segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tema da semana 21 a 28 abril/2013

Como incutirmos em nossas consciências a necessidade de praticarmos incondicionalmente o amor, a caridade, o respeito, a solidariedade e o espírito de fraternidade para com nossos semelhantes? (pg. 141 de A Nova Era - Orientações Espirituais para o Terceiro Milênio - Roger Bottini Paranhos - Editora do Conhecimento).

Um comentário:

  1. O caminho mais curto para conseguirmos nos harmonizar com a nossa consciência é, indiscutivelmente, através da poderosa força do "EU SOU".
    Se nos acostumarmos a meditar sobre esse tema e incluirmos na meditação frases (mantras) do tipo:
    "EU SOU o fogo violeta com a chama do 7º raio";
    "EU SOU a elevação na libertação da minha alma";
    "EU SOU a presença de DEUS EM MIM";
    "EU SOU AMOR";
    "EU SOU VIDA,OPULÊNCIA E VERDADE MANIFESTADAS JÁ", nossa vida sofrerá uma reviravolta (no sentido positivo) completa.
    Estaremos experimentando o amor incondicional para com tudo que nos cerca e, principalmente com GAIA, que já apresenta sintomas claros de desinfecção, mercê do incansável trabalho das grandiosas almas que se dedicam ao preparo da Terra para a ERA DO AQUÁRIO.
    NAMASTE A TODOS.

    ResponderExcluir